sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Estacione sua moto da forma correta e contribua com a organização do trânsito de Bom Conselho.

Motos estacionadas em local reservado para carros, na região central da cidade de Bom Conselho, são facilmente encontradas no dia a dia. O fato pode ser até considerado normal para alguns, mas a realidade é que tal iniciativa traz muitos transtornos para os motoristas. É que com a frota de carros existente atualmente, encontrar um local para estacionar o veículo no centro da cidade tem sido uma tarefa nada fácil, principalmente em horários de pico.

Os motoristas penam para encontrar um local para estacionar o veículo. E quando parece ter encontrado um espaço, eis a surpresa. Tem uma moto, ou até mesmo mais de uma, no local que por direito seria para o seu carro. E aí o condutor tem que continuar girando e torcendo para encontrar uma vaga para estacionar.

Agora o interessante é que todo o entorno da Praça D. Pedro II, e mais alguns outros pontos do centro da cidade, são reservados exclusivamente para os motoqueiros estacionarem suas motos. E olhe que são muitos, mas eles preferem invadir o espaço dedicado aos carros. Com essa grande falta de consciência de alguns motociclistas, que assim demonstram imensamente a total falta de educação no trânsito, cenas como assim tornam-se comum, e contribuem para a desorganização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário