terça-feira, 17 de outubro de 2017

9 cidades vão eleger prefeitos em novembro.

Nove cidades brasileiras terão eleições para prefeito no dia 19 de novembro deste ano. As novas eleições foram convocadas após os vencedores para o cargo serem impugnados pela Justiça Eleitoral.

No Rio Grande do Sul as cidades de Ivoti e Paraí, no norte do estado, terão novas eleições. Em São Paulo as cidades de Sandovalina e Sebastianópolis do Sul também estão convocadas. Já em Minas Gerais a população de Ibiracatu e Jordânia vai retornar às urnas. O último estado que integra essa lista de novas eleições é Mato Grosso. Por lá, as cidades de Primavera do Leste e Mirassol D’Oeste escolherão novos prefeitos.

As eleições serão de oito horas da manhã até as cinco da tarde seguindo o horário local de cada município. Todas as regras válidas em dia de eleição, como não comercializar bebida alcoólica, também deverão ser cumpridas nas cidades que passarão pelo processo de votação.

A posse dos prefeitos vencedores seguirá o calendário de cada estado, mas todos serão empossados no mês de dezembro ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário