sábado, 28 de outubro de 2017

Peregrinação de Santa Terezinha termina domingo em Bom Conselho.

Realizada pela Paróquia de Jesus, Maria e José que tem como pároco o Padre Marcelo Protázio a tradicional peregrinação com a imagem de Santa Terezinha termina neste domingo, dia 29, na cidade de Bom Conselho.

A programação de encerramento prevê às 8 horas, missa na Igreja Matriz, às 9 horas, procissão motorizada pelas ruas da cidade e benção de carros e motos, às 12 horas, benção das rosas e novena na Matriz com benção das chaves das residências, e às 15 horas e 30 minutos, celebração da santa missa com o padre Haroldo Andrade, marcando assim o final da festividade. Em seguida, a imagem irá subir para a Ermida de Santa Terezinha.

Já neste sábado (28), penúltimo dia do evento religioso, a programação prevê missa para os feirantes às 9 horas na Igreja Matriz, às 12 horas novena das rosas na Matriz, às 14 horas visita as famílias, e às 19 horas e 30 minutos, também na Igreja Matriz, missa pelas famílias com o padre Márcio Henrique.

Iniciada no dia 1º de outubro, a peregrinação percorreu neste período várias comunidades tanto da zona urbana, quanto rural, do município de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário