sábado, 28 de outubro de 2017

Dia do Servidor Público! Mensagem do Prefeito Dannilo Godoy.

A todos aqueles servidores que fazem do seu trabalho um local de alegria, para atender aqueles que deles dependem. Procuram conhecer, melhorar e aperfeiçoar suas atividades para que façam diferença substancial na qualidade dos serviços prestados.

Com responsabilidade, cuidam para que não seja afetado o resultado final do seu trabalho. A todos aqueles que estiveram ativos como Servidor, a maior parte de suas vidas prestando um serviço de qualidade. Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública.

Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo trabalho diário. Cumprimentando você pelo Dia do Servidor Público, o prefeito Dannilo Godoy, agradece a todos pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exercem suas atividades.

Hoje nossos parabéns, vão para aqueles que com responsabilidade se dedicam a uma sociedade melhor. Mensagem do prefeito Danilo Godoy a todos os servidores públicos.

Por Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário