terça-feira, 24 de outubro de 2017

Cristiano Ronaldo é, pela quinta vez, o melhor jogador do mundo.

Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo de 2017. O craque português levou o prêmio The Best, da Fifa e igualou o número de troféus de Lionel Messi. A holandesa Lieke Martens foi escolhida a melhor jogadora da temporada.

Na premiação dos técnicos, nenhuma surpresa: Zinedine Zidane ficou com o troféu, após conquistar o bicampeonato na Liga dos Campeões. Sarina Wiegman, treinadora da seleção holandesa feminina e única mulher na disputa, também foi premiada.

Gianluigi Buffon ficou com a taça de melhor goleiro. Aos 39 anos, o defensor da Juventus pode participar da sexta Copa do Mundo, no ano que vem. O Prêmio Puskás, de gol mais bonito da temporada, ficou com o francês Olivier Giroud. O atacante do Arsenal marcou de calcanhar contra o Crystal Palace, na Premier League.

A equipe dos sonhos da temporada é formada por: Buffon, os laterias Daniel Alves e Marcelo, os zagueiros Sérgio Ramos e Leonardo Bonucci, os meio campistas Luka Modric, Toni Kroos e Andrés Iniesta e no ataque, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário