sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Argentina tropeça em casa e pode ficar fora da Copa do Mundo.

A seleção da Argentina tropeça outra vez e corre sério risco de ficar fora da Copa do Mundo da Rússia. Na quinta-feira, dia 5, no lendário estádio do Boca Juniors, em Buenos Aires, Messi e companhia tentaram de todo o jeito, mas pararam no goleiro Gallese.

O empate por 0 a 0 com o Peru, aliado à vitória do Chile em casa, por 2 a 1, sobre o Equador, empurrou a Argentina para o sexto lugar. Após o Paraguai bater a Colômbia também por 2 a 1 e os empates por 0 a 0 entre Bolívia e Brasil, Venezuela e Uruguai, a classificação das Eliminatórias ficou assim: Brasil, em primeiro, já classificado com 38 pontos. Uruguai em segundo com um pé na Copa e 28 pontos. Chile em terceiro com 26 e Colômbia em quarto também com 26.

Se as Eliminatórias terminassem hoje, esses quatro países estariam na Copa, enquanto o Peru, em quinto com 25 pontos, iria para a repescagem. E a Argentina, sexto também com 25, Paraguai, Equador, Bolívia e Venezuela estariam fora do Mundial. A última rodada das Eliminatórias da América do Sul será na terça-feira, 10, com todos os jogos às oito e meia da noite. Brasil e Chile, Equador e Argentina, Paraguai e Venezuela, Peru e Colômbia, Uruguai e Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário