sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Já classificado, Brasil só empata com a Bolívia pelas Eliminatórias.

O Brasil tentou, insistiu, persistiu, mas não venceu o duelo com o goleiro boliviano Carlos Lampe. Sem conseguir marcar na altitude, a seleção apenas empatou em 0 a 0 contra a Bolívia, na quinta-feira (5), em partida disputada em La Paz, com um Estádio Hernando Siles repleto, com quase 30 mil espectadores, em jogo pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Tite esperava por uma vitória que deixaria o Brasil em condições de quebrar o recorde da Argentina de Marcelo Bielsa, que alcançou 43 pontos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002. Com o empate, porém, a seleção brasileira não vai ter esse gostinho. Hoje com 38 pontos, encerrará sua campanha contra o Chile na terça (10).

O resultado ampliou para 20 anos a invencibilidade dos bolivianos contra o Brasil, em La Paz. Desde a decisão da Copa América de 1997, a camisa amarela não consegue deixar a capital andina com a vitória. Em nove jogos no Hernando Siles até hoje, são duas vitórias brasileiras, dois empates e cinco derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário