segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Prefeitura de Traipu, em Alagoas, anuncia concurso com 221 vagas.

A Prefeitura do município de Traipu,em Alagoas, confirmou nesta segunda-feira (16) a realização de concurso público para o preenchimento de 221 vagas, que serão ofertadas em vários cargos pertencentes aos níveis elementar, médio e superior.

A previsão é de que o edital - com o período de inscrição e a data da realização das provas - seja anunciado em 90 dias.  O certame acontecerá entre o final de março e o começo de abril de 2018. O concurso ficará sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa (Fundepes).

Confira os cargos que estarão disponíveis no concurso: Agente Comunitário de Saúde, 13 vagas; Agente de Endemias, 9; Assistente Administrativo, 30; Assistente Social, 9; Auxiliar de Almoxarifado, 3; Auxiliar de Saúde Bucal, 5; Auxiliar de Serviços Gerais, 43; Analista de Controle Interno, 1; Contador, 1; Cozinheira, 5; Digitador, 25; Educador Físico, 3; e,  Engenheiro Agrônomo, 1.

Ainda haverá vagas para Farmacêutico, 2; Fiscal de Tributos, 2; Fiscal de Vigilância Sanitária, 3;  Fisioterapeuta, 4; Guarda Civil, 17; Guarda Vidas, 8; Nutricionista, 2; Odontólogo, 4; Operador de Máquinas, 3; Procurador Municipal, 1; Psicólogo, 3; Técnico de Enfermagem, 13; Médico Veterinário, 1; e, Vigilante, 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário