quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Venha a RJ Magazine e Armarinho Infantil e encontre o presente ideal para a criançada.

O Dia das Crianças já chegou e o presente ideal para a garotada você encontra nas lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil, no centro de Bom Conselho. É uma sessão todinha só de produtos para a criançada.
A maior variedade em brinquedos, bicicletas, jogos educativos, super-heróis, dentre outros, para a garotada se divertir bastante enquanto você realiza as suas compras com tranqüilidade.
Não perca tempo!!! O que está esperando? Venha agora mesmo para as lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil de Rossaly e Júnior, que tem o presente ideal para a criançada e com o preço que cabe no seu bolso.
E tem mais!!! RJ Magazine e Armarinho Infantil esta com horário de atendimento especial: Não fecha para almoço. Funcionando das 8 às 18 horas para melhor lhe atender.
Venha comprar o presente dos seus filhos, sobrinhos, afilhados, netos. Enfim, da meninada toda, e deixe a criançada feliz. Com uma equipe de funcionários atenciosa, a RJ Magazine e Armarinho Infantil lhe aguardam de braços abertos.
Crediário próprio e facilitado. Aceita todos os tipos de cartões de crédito. Não deixe para a última hora, compre já o presente do Dia das Crianças nas lojas RJ Magazine e Armarinho Infantil.
O presente da criançada está aqui e cabe no seu bolso! Armarinho Infantil na Praça D. Pedro II e RJ Magazine na Praça Dantas Barreto, no centro de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário