quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Bom Conselho participou de manifestação de apoio ao ex-presidente Lula.

Bom Conselho esteve presente na terça-feira, 23, na manifestação em defesa da democracia e do direito do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser candidato nas eleições de outubro que aconteceu na cidade de Garanhuns.
De Bom Conselho, estiveram presentes ao ato cerca de 300 pessoas. A caravana da terra de Papacaça foi organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), que tem como presidente Givaldo Cavalcante.
O ato intitulado "Ocupa Garanhuns em defesa de Lula e da democracia", contou com a participação de mais de três mil manifestantes de várias cidades da região. Além de Bom Conselho, estiveram presentes caravanas de Águas Belas, Angelim, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro, Saloá, São João e Jupi, entre outras.
Os manifestantes falavam palavras de ordem e caminharam pelas principais ruas da cidade tendo início na Avenida Santo Antônio até a Avenida Rui Barbosa, defronte ao Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, onde encerrou-se o ato em defesa de Lula.
A manifestação que também aconteceu em outras cidades de Pernambuco foi articulada pela FETAPE (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares), FETAEPE (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais), seus Sindicatos filiados e um conjunto de parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário