quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Polícia Militar de Bom Conselho prende homens por roubo com arma de fogo.

Na noite de terça-feira, dia 23, por volta das 20 horas, o efetivo policial da GT de Bom Conselho, apoiado pelo efetivo da ROCAM, também de Bom Conselho, ao realizarem rondas com abordagens no distrito de Rainha Isabel, próximo à divisa dos estados de Pernambuco e Alagoas, depararam-se com duas pessoas que informaram terem sido vítimas de roubo praticado por três indivíduos armados de revólver e que conduziam um veículo Fiat Uno de cor vermelha.
Segundo as vítimas, após a investida criminosa, elas tiveram subtraídos, além de certa quantia em espécie, vários objetos pessoais. De posse das informações, de pronto, o efetivo iniciou diligências a fim de localizar os criminosos, culminando, por conseguinte, na localização do veículo indicado pelas vítimas e conduzido pelos criminosos identificados por: Wellington José da Silva, José Alailson dos Santos da Silva e Miranda Pereira Quirino da Silva.
Todos os detidos foram reconhecidos pelas vítimas e flagrados com os objetos, dinheiro e arma de fogo, utilizados para a prática do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário