quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Câmara de Vereadores de Maceió está com inscrições abertas para Concurso Público.

A Câmara Municipal de Maceió está com inscrições abertas para o concurso público que tem a finalidade de viabilizar a contratação de quatro novos servidores de nível superior. O certame está sob os cuidados do IDIB.

Os cargos com oportunidades são: Analista de Controle Interno e Analista de Planejamento e Orçamento. Tais colocações requerem formações nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Direito e proporcionam remuneração inicial de R$ 4.138,08.

As inscrições tiveram início no dia 17 deste mês e ficam abertas até 25 de fevereiro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico www.idib.org.br ou no posto facilitador localizado na sede da Câmara, situado na Praça Marechal Deodoro, 376, Centro. O valor da inscrição é de R$ 80,00.

A seleção dos inscritos se dará por meio de prova escrita objetiva, composta por conteúdo de Língua Portuguesa, Fundamentos da Administração Pública e Conhecimentos Específicos. A data provável para aplicação da prova objetiva é 18 de março de 2018, em local e horário a serem divulgados com antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário