sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

EAP NEWS: O EAP Cursos iniciará nova turma para o concurso da Prefeitura de Bom Conselho e demais concursos da região. E neste mês de aniversário do curso você ganhará 50% de desconto.

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! Já começamos o ano com tudo! São diversos concursos previstos como: TJAL, PMPE,PMAL,PCAL, PMSE, Compesa, SEDUC AL e Prefeituras! Dentre os concursos ainda aguardados, temos o da Prefeitura de Bom Conselho PE que foi autorizado há mais de um ano.

E para te ajudar nesse caminhada, iniciaremos uma nova turma neste mês de fevereiro! E não para por aí!! Durante o mês de janeiro estamos com uma SUPER PROMOÇÃO DE MATRÍCULAS COM 50% DE DESCONTO. Isso mesmo, fazendo sua matrícula até o dia 31-01 (aniversário do EAP Cursos) você só pagará apenas 50 reais!

Veja abaixo o cronograma das aulas e locais para matrículas:
Não perca mais tempo!! Comece já a estudar e garanta sua estabilidade financeira sendo aprovado em concurso público! Não esqueça que no dia 26/12/2017, em entrevista a uma rádio local, o Prefeito do Município de Bom Conselho PE respondeu a diversas perguntas, dentre elas falou sobre o concurso público do Município.
O Gestor Municipal afirmou que o concurso está nos trâmites legais (parte jurídica) e que nesse ano de 2018 teremos a publicação do edital. Inicie o quanto antes, pois cada vez mais os concursos estão concorridos!!

MAIORES INFORMAÇÕES EM CONTATO COM A EQUIPE EAP CURSOS:
Celular / Whatsapp: (82) 8183-3132 e (87) 81759461
Email: equipeeapcursos@gmail.com
Site: www.estudaratepassar.com

Você também pode fazer parte de nossa reta final para o concurso da Pref. de Brejão durante esse mês de janeiro!! Além das aulas teóricas, o EAP CURSOS comemora o enorme sucesso do LIVRO AULA EAP (apostila) para os principais concursos da região!

Leia matéria completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário