quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Agenda de Marília Arraes em Bom Conselho neste domingo.

A vereadora do Recife e pré-candidata a governadora, Marília Arraes (PT), estará em Bom Conselho neste domingo, dia 4 de fevereiro. Ela será recepcionada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Givaldo Cavalcante. A chegada de Marília a terra de Papacaça está inicialmente prevista para as 14 horas.

Givaldo do Sindicato estará recepcionando a pré-candidata do PT ao Governo de Pernambuco em sua residência no loteamento Alabari, próximo ao Posto de Saúde da Cohab. Além de Marília Arraes, o presidente da Fetape Doriel Barros e representantes do Senador Humberto Costa, e comitivas de cidades como Terezinha, Brejão, Saloá, Garanhuns, Caetés, Lagoa do Ouro e Águas Belas, entre outros, estarão sendo recepcionadas pelo sindicalista.

Após este primeiro momento na casa de Givaldo do Sindicato, Marília e toda a comitiva de lideranças políticas de Bom Conselho e demais cidades da região seguirão para a concentração do Carnaval de Zé Puluca. A festa carnavalesca, realizada pela AMABC (Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho), chega ao seu quinto ano consecutivo e reúne milhares de foliões que saem pelas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário