quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Feijoada Trovão Azul já tem nova data para acontecer.

A primeira Feijoada Trovão Azul, que estava programada para acontecer no domingo passado, dia 18 de fevereiro, e foi adiada por motivo superior, já tem nova data para acontecer. Agora será realizada no próximo mês de março, precisamente no terceiro domingo, dia 18.

O evento vai acontecer no Dom Diego Recepções, com início às 14 horas. A entrada custa R$ 10,00 (Dez Reais). Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na InfoMatos, na lanchonete da Nana no ponto da Barra e ainda com os componentes da banda.
E em breve novos locais serão disponibilizados para você comprar o seu ingresso com facilidade. E além da deliciosa feijoada, o evento terá muita música ao vivo com o cantor Jean Pierre e ainda a banda KWC, que estarão animando o público presente.

A primeira Feijoada Trovão Azul é uma realização da banda de Fanfarra Marching Trovão Azul da Escola Coronel José Abílio (Ceru) de Bom Conselho. Venha participar e traga a sua família, chame os amigos, e venha passar um domingo bem divertido e diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário