terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vereador Neto Ferreira participa da festa da Padroeira do distrito de Caldeirões.

O vereador de Bom Conselho, Neto Ferreira (PP), acompanhado pelo presidente do partido no município, Dr. Edézio Ferreira, esteve na noite de sábado (24) no distrito Caldeirões, participando das festividades de Nossa Senhora do Carmo, padroeira local.

Dr. Edézio Ferreira e o vereador Neto aproveitaram a ocasião para visitar amigos e moradores da comunidade. Na oportunidade, os progressistas tomaram conhecimento dos problemas existentes no distrito, e das dificuldades enfrentadas pelos que residem em Caldeirões.
Durante a festa, que além da programação religiosa contou com shows musicais na praça do distrito, Dr. Edézio e Neto Ferreira encontraram-se com o vereador Gilmar Soldado (DEM) e o pré-candidato a deputado estadual Bilu Cordeiro (PDT), com quem conversaram sobre vários assuntos.

A festa de Nossa Senhora do Carmo no distrito Caldeirões é uma das mais tradicionais do município de Bom Conselho. A festividade, que é realizada há décadas e reúne a comunidade católica local e de sítios próximos, é uma realização da Paróquia de Jesus, Maria e José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário