domingo, 25 de fevereiro de 2018

Caldeirões teve uma grande festa.

Por Assessoria - Na noite do último sábado aconteceu a Festa de Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Distrito de Caldeirões. O prefeito Dannilo Godoy esteve junto com sua esposa, Maria Clara, além da sua equipe de governo, acompanhando todos os momentos da noite.
Logo que chegou a Caldeirões, participou de entrevista na Rádio Madruga FM, com o radialista Carlos Cavalcante. Depois acompanhou a missa celebrada pelo Padre Marcelo Protázio.
Depois, o prefeito Dannilo Godoy fez diversas visitas a amigos e lideranças do distrito, e foi a praça central da comunidade para participar de mais uma festa em honra a padroeira de Caldeirões.
Com uma grande estrutura montada no distrito, dois grandes shows foram realizados pela Prefeitura de Bom Conselho. O bonconselhense Kassyo Lima se apresentou e agitou a festa, animando os presentes com um grande repertório. Depois foi a vez de Belinha Lisboa fechar a noite cantando os grandes sucessos do momento.
Dannilo Godoy e sua equipe estiveram todo o tempo participando da festa, junto da população de Caldeirões que aprovou a grande estrutura e os shows realizados pela prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário