terça-feira, 20 de março de 2018

Confirmado! Andrea Lossio será candidata a Deputada Estadual.

O martelo foi batido e a ex-primeira dama de Petrolina, Andrea Lossio, será mesmo candidata a deputada estadual na eleição deste ano. E para a disputa a uma vaga na Assembléia Legislativa de Pernambuco, ela contará com apoios importantes.

Além da grande base eleitoral existente em Petrolina, a pré-candidatura de Andrea Lossio já é bem vista pelos prefeitos Rafael Cavalcanti, de Afrânio, e Marcílio Rodrigues, de Cabrobó, que devem anunciar em breve o apoio ao nome da ex-primeira dama.

Andréa também deverá ganhar adesões em outros municípios. Neste sentido, ela está mantendo contato com mais três prefeitos, sendo dois de cidades do Sertão e um do Agreste, que também devem reforçar o projeto de Andrea Lossio de concorrer à deputada estadual.

Em Bom Conselho, Andréa Lossio terá o apoio do seu primo, o vereador Felipe Tuna. Filiada ao MDB, ela será candidata provavelmente por um partido da base do Governador Paulo Câmara (PSB), devendo ser um dos nomes mais bem votados a deputado estadual na eleição deste ano em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário