terça-feira, 27 de março de 2018

Inaugurado o anexo da Escola Integral São Geraldo em Bom Conselho.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, e a secretária de Educação, Cibelly Vieira, inauguraram na noite de segunda-feira (26), o anexo da Escola de Referência em Ensino Fundamental São Geraldo, pertencente à rede municipal de ensino.
A cerimônia contou com a presença de estudantes e pais, profissionais que atuam na unidade de ensino, integrantes do Governo Municipal e vereadores, entre outros. A programação contou com algumas atividades desenvolvidas por alunos da escola.
Localizada na Dr. Manoel Borba, o anexo da escola São Geraldo une um espaço destinado ao ensino regular fundamental, com conforto e qualidade na educação. A unidade conta com salas de aula, salas para professores e coordenação, sala para leitura, cozinha e banheiros.
A Escola Municipal em Tempo Integral São Geraldo é a única de Bom Conselho, e uma das 15 existentes atualmente no Estado neste formato de educação integral na rede municipal. O modelo de ensino adotado valoriza as atividades educacionais, extracurriculares e o vínculo comunitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário