sexta-feira, 16 de março de 2018

Vereadora Márcia do Angico consegue kit para o Conselho Tutelar de Bom Conselho.

A vereadora Márcia do Angico (PT) recebeu a confirmação, através da assessoria do senador Humberto Costa (PT), que Bom Conselho será contemplado ainda este ano com o Kit Conselho Tutelar.

O kit é composto por um carro zero Km, cinco computadores, uma impressora multifuncional, uma geladeira e um bebedouro que vão auxiliar muito no importante trabalho realizado pelo Conselho Tutelar de Bom Conselho.

Segundo a vereadora Márcia do Angico, até o final do segundo semestre deste ano o Conselho Tutelar do município vai receber o kit, que irá proporcionar uma melhoria significativa nas ações desenvolvidas pelo órgão em defesa dos direitos da criança e adolescente.

A vereadora Márcia do Angico comemora a conquista dos equipamentos para o Conselho Tutelar de Bom Conselho. A parlamentar, desde o seu primeiro mandato, vinha lutando por este kit que agora é uma realidade. Na última quarta, 14, a vereadora Márcia do Angico inclusive tinha apresentado uma indicação no plenário da Câmara Municipal, durante sessão ordinária, reivindicando o kit para o Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário