sábado, 27 de outubro de 2018

Dannilo Godoy esteve em Brasília em busca de mais recursos para Bom Conselho.

Por Assessoria - O prefeito Dannilo Godoy esteve em Brasília essa semana cumprindo uma série de compromissos, sempre em busca de novos investimentos para Bom Conselho.

Um dos seus principais compromissos foi no Ministério da Saúde, onde esteve com o Ministro Gilberto Occhi e com sua assessora Maíra Paiva, tratando sobre a construção da UPA. Mais uma vez o prefeito Dannilo ouviu do ministro que a obra está garantida, restando detalhes burocráticos para a transferência do recurso para a conta da prefeitura.
O prefeito ainda aproveitou o encontro para tratar sobre a agilidade nas obras de construções e reformas de UBS’s, como as dos sítios Angico e Feijão, e dos distritos de Caldeirões, Barra do Brejo, Igreja Nova e Cachoeira do Pinto, bem como a aquisição de novas ambulâncias.

Dannilo Godoy também esteve com o Senador Humberto Costa, onde solicitou ao senador recém reeleito novas emendas para investimentos no custeio da saúde, kit rural e uma perfuratriz de poços artesianos.
Outra importante reunião aconteceu na Fundação Nacional de Saúde – FUNASA. Lá o prefeito esteve reunido com Dr. Ruy Gomide, Diretor de Engenharia de Saúde, e com Dr. José Inácio, Superintendente para tratar de uma grande obra conquistada por Dannilo Godoy que é a Adutora do Cinturão Verde, que já se encontra com recursos em conta e a obra iniciada. O encontro serviu para ajustes burocráticos serem realizados para que a obra continue e seja finalizada, beneficiando centenas de famílias da zona rural. Mais saneamentos e banheiros também estiveram na pauta da reunião.

Dannilo Godoy não mede esforços para trabalhar a cada no dia por Bom Conselho. Seja em busca de novos recursos, seja em busca de tocar as obras já em andamento ou trazendo novos programas para o município que administra. Esse ritmo de trabalho vem desde a sua primeira gestão e com o passar do tempo só tem se intensificado, o que tem possibilitado a Bom Conselho ser uma cidade cada dia melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário