A seleção brasileira praticamente não muda para disputa da Copa América. O técnico Tite divulgou a lista de jogadores convocados para o torneio. A base é a mesma que disputou e venceu as duas últimas partidas pelas Eliminatórias da Copa, contra Equador e Paraguai.
Há uma única mudança: Rodrigo Caio, do Flamengo, foi dispensado. Ele tinha sido convocado para substituir Thiago Silva, que se machucou. O veterano, no entanto, já está em fase final de recuperação e voltou para os selecionados de Tite.
O grupo de 24 convocados para a Copa América ficou assim: Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras); Laterais: Émerson Royal (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid); Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea).
Meias foram selecionados: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon); E o ataque terá: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid).
A seleção brasileira estreia na Copa América contra a Venezuela neste domingo, às 6 da tarde, em Brasília. O Brasil é o atual campeão da competição. Na última edição venceu a disputa de forma invicta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário