quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Bom Conselho: ONG ABRACE abre inscrições para cursos.

A ONG ABRACE - Associação Bomconselhense de Arte, Cultura e Esporte, está com inscrições abertas com valores simbólicos e vagas limitadas, para os cursos de violão, artesanato, teatro e dança, como também na formação esportiva nas modalidades de judô, futebol de campo, futsal, vôlei, basquete e funcional, com orientação de profissionais da área de Educação Física.

A entidade também está oferecendo em sua sede, duas vezes por semana, consultoria Jurídica gratuita, como também atendimento Psicanalítico. A ONG ABRACE irá capacitar pessoas que desejem ser voluntárias nesta ação social.

As inscrições de alunos e voluntários podem ser feitas até o dia 31 de agosto, no horário das 08 às 11 horas, na sede da ONG ABRACE, na rua Professora Maria Concilia, nº 234, na mesma rua da escolinha e do mercadinho de Cição, na comunidade Virgem de Guadalupe (Ceru).

Todos os interessados devem levar documentos pessoais, os menores devem estar acompanhados por seus pais ou responsáveis, e também munidos de documentos. No ato da inscrição, é necessário apresentar comprovante de residência e o NIS. Mais informações podem ser obtidas pelos números (87) 9- 9958-1870 (Lukas) e (87) 9-8167-6361 (Fabiana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário