quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bom Conselho realiza 18ª Expobom.

Imagem / Divulgação
De 14 a 18 de setembro Bom Conselho se torna palco de uma das maiores feiras agropecuárias do interior de Pernambuco, a 18ª Expobom. O evento reúne a 16ª Expoleite, a 1ª Feira da Agricultura Familiar, estandes institucionais e shows artísticos. Tudo na estrutura montada no Parque de Exposições Dr. Delamário Borba. O acesso para os produtores depende de uma inscrição realizada no local e a entrada do público é gratuita.

A Expobom já está inserida no calendário de eventos do setor agropecuário. São 60 expositores, 15 estandes de associações e 200 argolas nos currais. A participação é garantida por produtores de todo o Brasil afinal, a Expobom é ranqueada Girolando, o que significa que os animais classificados em categorias como Melhores Fêmeas Jovens e Melhores Vacas Jovens entram no ranking nacional da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando.

Também participam da exposição vacas Holandesas e Gir Leiteiro. Os prêmios para o maior volume de leite somado nas dez ordenhas é de R$20 mil. As ordenhas são realizadas durante três dias, às 6h, 14h e 22h.

A programação artística da 18ª Expobom conta com Mourinha do Forró e Geraldinho Lins na sexta-feira e Luiz e David e Los Borachos no sábado.

Texto / Divulgação: Ancora Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário