quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dr. Renato Curvelo é o novo presidente do PSB de Bom Conselho.

Foto: Arquivo do Blog
O advogado Renato Vasconcelos Curvelo (foto), é o novo presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na cidade de Bom Conselho. A autorização para funcionamento da Comissão Provisória do PSB no município foi publicada nesta quinta-feira (08), pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco.

A comissão municipal do PSB de Bom Conselho está composta da seguinte forma:
Presidente: Renato Vasconcelos Curvelo
Vice-presidente: João Gomes Cavalcanti
Secretário (a): Edvalda de Oliveira Carvalho
Membros: Décio Tenório de Guimarães
                 João Roberto Pereira
                 Rosa dos Santos Pereira
                 Rosivaldo Camelo da Silva

O trabalho do socialista à frente da Comissão Municipal terá como principal foco a reorganização e ampliação da militância no município, como potenciais nomes para disputar vagas no Parlamento Municipal. Também é meta, trabalhar as alianças que o partido busca para viabilizar uma candidatura própria ao Poder Executivo Municipal em 2012.

Dr. Renato Curvelo
No início da década passada, Dr. Renato Curvelo ao lado de vários outros nomes da sociedade bom-conselhense integrou o movimento político-partidário que ficou conhecido no município como “Partido Jovem”. Desde então, o seu nome sempre foi lembrado para disputar um cargo eletivo em Bom Conselho. Porém, até o momento ele tem relutado em iniciar sua carreira política no município o que pode acontecer agora em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário