terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dr. Fabrício Benjoíno pode assumir comando do PSol em Bom Conselho.

Foto: Claudio André
O cirurgião-dentista Dr. Fabrício Benjoíno (foto), deve ser o primeiro presidente municipal do Partido Socialismo e Liberdade (PSol), em Bom Conselho. As informações obtidas pelo nosso blog dão conta que a criação da comissão provisória do partido no município vem sendo discutida nas últimas semanas. Porém, ainda não há nada de concreto.

Criado nacionalmente em meados da década passada, o partido pode fazer sua estréia na política local já no próximo ano. A intenção é de ser uma alternativa no próximo processo eleitoral.

Eleição 2012
Se confirmada a notícia, está será a primeira vez que o PSol terá representação em Bom Conselho desde a sua criação em 2005. E, mesmo antes de sua efetivação as reuniões de bastidores já vêm acontecendo.

Recentemente, Dr. Fabrício teria se reunido com o presidente do PCdoB em Bom Conselho, Dr. José Hermínio da Silva Amaral Neto (Dr. Dudé) e com o presidente do PSB no município, Dr. Renato Vasconcelos Curvelo. Na pauta do encontro, o município de Bom Conselho, a eleição municipal de 2012 e uma provável união entre os partidos no próximo pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário