sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Partido Verde de Bom Conselho já tem nova diretoria.

O advogado José Arnaldo Amaral (foto), é o novo presidente do Partido Verde (PV) da cidade de Bom Conselho.

Ao seu lado, integram a comissão provisória do partido: Nárriman Soares Amaral, José Roberto Pereira, Alvaro Gomes de Souza, Francisco Alexandre Ferreira, Emanuel Expósito Tenório Luna e Maria do Socorro Monteiro Duarte Fernandes da Silva.

Com a oficialização, José Arnaldo inicia o processo de preparação da sigla para as eleições municipais de 2012. O PV ao que tudo indica irá caminhar junto com o PDT, apoiando a prefeita Judith Alapenha na disputa pela reeleição. Desde o início de novembro passado, que o partido passou a fazer parte da base de sustentação do Governo Municipal.

O PV está à frente das Secretarias de Governo, Obras e Infraestrutura do município comandadas pelo engenheiro Emanuel Expósito Tenório Luna.

Foto: Arquivo do Blog

Um comentário:

  1. Ola! Amigo! José Arnaldo Amaral
    Gostaria saber mais sobre O PV - Pois sou afilado ao mesmo e ninguém me fala nada sobre à (ATUAÇÃO) Do Partido, nesta campanha que se inicia. 2012 É um ano de mudança para bom conselho, eu quero fazer parte desta mudança. Espero atentamente um contato de V.S.A... MEU NÚMERO É (011) 9177 - 1357 Claro! Estou em São Paulo, me preparando para viajar pra bom conselho. Mas fico no aguardo de uma resposta sua. Eu preciso saber o que vamos fazer ao lado do PDT - E QUAIS SÃO OS PROJETOS BENÉFICOS PARA O MUNICÍPIO APRESENTADO PELO MESMO. Temos muito o que conversar sobre a vida do PV Em bom conselho, pois eu fui um dos fundadores do mesmo em 2008 E até sai candidato ao cargo de VEREADOR. E ainda estou filiado ao PARTIDO! Mas não tenho sido procurado pelo partido, para tratarmos de assuntos do interesse para ambas às partes. Como um membro desta unidade eu exijo uma atenção devida sobre tudo isto!!! Brigado e até lá. Mais uma vez, meu contato é (011) 9177 - 1357 CLARO.

    ResponderExcluir