quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Audálio Ferreira confirma pré-candidatura a prefeito de Bom Conselho.

O ex-prefeito de Bom Conselho em duas ocasiões (1993/1996 e 2005/2008), Audálio Ferreira de Araújo (foto), confirmou que é pré-candidato a prefeito do município na eleição de 2012. De acordo com o próprio Audálio Ferreira, o seu nome é uma das opções que mais ganha corpo dentro de seu partido – o PTB, para a disputa eleitoral que se aproxima.

O ex-prefeito, que é vice-presidente do PTB local, informou que a decisão de concorrer ou não será tomada em conjunto com os demais petebistas e lideranças políticas fieis ao seu grupo.

Para discutir o cenário político local e a sucessão municipal do próximo ano, Audálio Ferreira disse que o partido prepara para o mês de janeiro, uma reunião com todos os seus seguidores. Segundo ele, o partido está unido em torno de um projeto de lançamento de candidatura própria.

O PTB da cidade de Bom Conselho é presidido pelo também ex-prefeito, José Daniel Brasileiro Feliciano (2001/2004). Atualmente, o PTB da terra de papacaça possui dois vereadores – Arlan Curvelo e Gilmar Aleixo, e mais de 150 filiados.

Foto: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário