quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Zagueiro Valença fecha com o CSE e vai disputar Campeonato Alagoano de 2012.

Google Imagens
O zagueiro Valença (foto), assinou contrato com o CSE da cidade de Palmeira dos Índios para a disputa do Campeonato Alagoano de Futebol.

Valença tem 29 anos e é filho de Bom Conselho. Ele começou sua carreira no Santa Cruz onde se destacou pela sua raça e gols em campo. Porém em 2006, Valença sofreu com uma contusão que o afastou dos gramados. No mesmo ano, após um desentendimento com o departamento médico tricolor o zagueiro se desvinculou do clube.

Em 2007, se transferiu para o Náutico, mas não conseguiu repetir as boas atuações da época em que estava no Arruda. Foi dispensado e contratado pelo Corinthians no começo de 2008. Porém, não foi aproveitado pelo então técnico do timão e hoje treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes. Na equipe paulista, só jogou em um amistoso contra o Cene do Mato Grosso do Sul, em abril daquele ano.

Sem espaço no Corinthians, foi contratado pelo Vila Nova de Goiás onde se destacou e acabou renovando o contrato até 2009. No ano seguinte, atuou no Joinvile de Santa Catarina e Vitória da Conquista, da Bahia. No fim de 2010, foi contratado pelo Marília de São Paulo para a disputa da temporada 2011.   

Ficha Técnica:
Nome: Manoel Cordeiro Valença Neto
Data de nascimento: 08/03/1982 (29 anos)
Altura: 1.80m
Peso: 74 Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário