terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Bloco das Virgens intensifica preparativos para o Carnaval de Bom Conselho.

O Carnaval 2013 já está na agenda dos foliões de Bom Conselho. E, o mais irreverente dos blocos carnavalescos do município “As Virgens” intensifica os preparativos para mais um ano de folia.

Neste ano, o bloco está sob a coordenação dos irmãos Nêgo e Tiago (foto). Bom humor e criatividade são marcas desta tradicional agremiação, que há décadas abre os festejos de momo em Bom Conselho, com um desfile que acontece sempre na noite da sexta-feira, véspera do sábado de carnaval.

Com empolgação invejável, os integrantes do bloco “As Virgens” vão cair na folia na sexta-feira, dia 08. A concentração será na Avenida XV de Novembro, em frente à Escola Coronel José Abílio (CERU).

De lá, o bloco irá percorrer algumas das principais ruas da cidade, com ponto de parada na Praça D. Pedro II. A animação ficará por conta da banda Swing do K.

O bloco “As Virgens”, só aceita a participação masculina, e todos vestidos de “mulher”.  Vale lembrar que o bloco não enfatiza a pornografia, somente a alegria e diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário