sábado, 26 de janeiro de 2013

Padre Júnior despede-se da Paróquia de Santa Isabel da Hungria.

No próximo domingo (27), o padre Roberto Júnior (foto) vai está celebrando como pároco a última missa na Igreja de São José, no distrito de Lagoa de São José, município de Bom Conselho.

A missa, que tem início às 09 horas, marcará a despedida do religioso que responde pela Paróquia de Santa Isabel da Hungria, do distrito de Rainha Isabel.

Já na segunda-feira (28), padre Júnior vai celebrar também a sua última missa na Igreja de Santa Isabel, em Rainha Isabel. Na ocasião, estará se despedindo da comunidade católica local. A missa terá início às 15 horas.

Ele será substituído pelo padre José Nivaldo, que estava na paróquia de Paranatama. Padre Júnior serviu durante quatro anos e seis meses em Bom Conselho, e foi um dos principais responsáveis pela criação da Paróquia de Santa Isabel.

Na quarta-feira (30), padre Júnior será empossado na paróquia do Sagrado Coração de Jesus, da Cohab II, em Garanhuns. A solenidade terá início às 19 horas. No dia seguinte, padre Júnior estará em Rainha Isabel para assistir a posse do seu sucessor, que acontecerá às 15 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário