terça-feira, 1 de abril de 2014

Prefeito Dannilo visitou obras que estão sendo realizadas nos distritos.

O prefeito do município de Bom Conselho, Dannilo Godoy, realizou na segunda-feira (31), uma série de visitas as obras que estão sendo realizadas em três distritos.
A primeira parada foi em Igreja Nova. Lá, o prefeito e sua comitiva estiveram verificando a construção do calçamento da rua que liga a comunidade a PE-218.
Acompanhado por vereadores e secretários municipais, Dannilo Godoy ainda esteve visitando a Escola de Igreja Nova que recentemente foi reformada e o local onde será construída uma quadra poliesportiva.
O distrito de Lagoa de São José foi o segundo a receber o prefeito Dannilo Godoy. Nesta comunidade, foram vistoriadas as obras de calçamento e reforma do Posto de Saúde.
Ainda foi feita uma visita a nascente da qual será captada a água para o abastecimento do distrito. O projeto neste sentido já se encontra em fase bem adiantada.
O destino final foi Rainha Isabel. No maior distrito de Bom Conselho, o prefeito Dannilo e comitiva cumpriram uma extensa agenda, que teve início na estrada que dá acesso a comunidade pela PE-218. O local está sendo asfaltado.
Já na comunidade, o prefeito Dannilo esteve visitando várias ruas que estão sendo calçadas e ainda foi conferir como está o trabalho de reforma do Posto de Saúde, além de visitar os terrenos nos quais serão construídos o Pró-Infancia e também uma escola.
Dannilo Godoy ainda esteve no Povoado Queimadas, no qual será construído um Posto de Saúde e ruas serão calçadas.
À noite, aconteceu à inauguração do sinal de telefonia celular da VIVO, um antigo sonho dos moradores que virou realidade. O sinal de telefonia móvel vai facilitar a comunicação entre todos.
“Rainha Isabel agora vive e respira um novo tempo, de progresso, desenvolvimento e crescimento. Estamos felizes por fazer parte desta nova história de Rainha Isabel. Muito está sendo feito e muito mais irá ser feito por esta terra e seus moradores”, declarou Dannilo Godoy.
Por telefone, o governador Eduardo Campos falou com o prefeito e a população de Rainha Isabel, destacando este momento importante para a comunidade.
Durante sua visita a estas comunidades, o prefeito Dannilo esteve acompanhado pelos secretários de Governo Luís Henrique, de Infraestrutura Rogério Ramalho, pelos vereadores Geninho Tavares, Léa Ramos, Arlan da Barra, Márcia do Angico, Déda, Neto Ferreira e Chico Bento, além de integrantes do Governo Municipal, a exemplo de Eduardo Tenório, Roby Araújo e André Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário