quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Campeonato Brasileiro: Rodada do meio de semana pode deixar Cruzeiro com uma mão na taça.

A briga pelo título de campeão brasileiro de 2014 entra na reta final. E o Cruzeiro pode colocar a mão na taça neste meio de semana.

É que o vice-líder São Paulo, que tem uma partida a mais, não joga pela competição nacional. Assim, uma vitória da Raposa fará a diferença subir para sete pontos, com nove ainda em disputa. Ou seja, o título poderia ser decidido no próximo fim de semana. O problema é que o adversário do Cruzeiro é o Grêmio, quarto colocado, quinta-feira (20), em Porto Alegre.

Outro destaque da rodada fica por conta da abertura do novo estádio do Palmeiras, nesta quarta (19), às 22 horas, contra o Sport. Sem esquecer que o Verdão está a apenas três pontos da zona de rebaixamento.

Também chamam a atenção os confrontos diretos desta quarta, às 21 horas, entre Vitória e Coritiba, Criciúma e Bahia, que também brigam pra não cair. Os outros jogos da rodada colocarão frente a frente: Botafogo e Figueirense; Atlético Paranaense e Santos; Goiás e Corinthians; Atlético Mineiro e Flamengo; Fluminense e Chapecoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário