segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Inscrições abertas para curso gratuito de operador de computador em Bom Conselho.

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o curso de operador de computador promovido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

As inscrições podem ser feitas até terça-feira, dia 18 de novembro, na Secretaria de Educação (foto), por ordem de chegada, sendo necessária a apresentação dos seguintes documentos: Xerox do comprovante de escolaridade; Xerox do comprovante de endereço com CEP; Xerox do CPF do candidato; Xerox do documento do  responsável legal (para candidatos menores de 18 anos); Xerox do RG do candidato e Xerox da conta da Caixa Econômica Federal.

São pré-requisitos para se inscrever que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental na rede pública e tenha no mínimo 17 anos. O aluno receberá bolsa-auxílio. As vagas são limitadas.

O curso terá duração de dois meses, e haverá turmas pela manhã e tarde. As aulas serão realizadas na Escola Luisa Maria Ramos Barbosa, na Rua José do Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário