segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Águas Belas, Arcoverde e São João recebem o projeto Espaço Celpe.

Os municípios de Águas Belas, São João e Arcoverde recebem nesta semana, as ações do Projeto Espaço Celpe, um mutirão de atendimentos oferecidos aos clientes da concessionária que inclui orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, solicitações comerciais e, ainda, entretenimento, além da doação de geladeiras e lâmpadas econômicas.

O Espaço Celpe funcionará durante dois dias em cada cidade. Nesta segunda-feira (02) e na terça-feira (03), a ação acontece na cidade de Águas Belas, na Praça Nossa Senhora da Conceição. Em São João, as equipes ficarão na Praça de Eventos Municipal, na quarta-feira (04) e na quinta-feira (05). Arcoverde contará com o Espaço Celpe na sexta-feira (06) e no sábado (07), na Praça Winston Siqueira.

As três cidades contarão com uma estrutura que terá o suporte de uma Agência Móvel, onde serão disponibilizados todos os serviços oferecidos nas agências convencionais da empresa, e do caminhão do Projeto Educação com Energia. Até março, 17 municípios do Estado receberão o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário