quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Realizada reunião para discutir a organização do trânsito de Bom Conselho.

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 12, uma importante reunião para tratar sobre a organização do trânsito na cidade de Bom Conselho. Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento aconteceu na Câmara de Vereadores, e contou com a presença do prefeito Dannilo Godoy, integrantes do Governo Municipal, vereadores e representantes das Polícias Militar e Civil, do Detran, da Guarda Municipal, da CDL, de Sindicatos e Associações, do comércio local, além da sociedade bomconselhense, dentre outros.

Na oportunidade, o prefeito Dannilo apresentou o plano de ação para o ordenamento municipal do trânsito que será colocado em prática, com o apoio da Polícia Militar e órgãos ligados ao setor, logo após o carnaval. Dentre as medidas a serem tomadas está à sinalização de algumas das ruas e praças centrais, bem como a adoção de um horário específico para carga e descarga dos caminhões com mercadorias na região central da cidade, e ainda uma maior fiscalização para com os condutores de veículos.

Durante a reunião, várias sugestões foram apresentadas e coletadas pela administração municipal para análise. A reunião durou cerca de duas horas e meia e foi marcada pela interação entre o público e as autoridades presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário