segunda-feira, 16 de março de 2015

Educandário Menino Jesus de Praga vai participar do Projeto WEE - Olimpíadas de Londres.

Aconteceu na sexta-feira, dia 13 de março, a reunião pré-embarque com a equipe do Educandário Menino Jesus de Praga da cidade de Bom Conselho, que no próximo dia 29 de março, seguirá para Londres – na Inglaterra, para participar do World English Experience, onde durante 15 dias, junto a outras escolas de países não nativos da língua inglesa, debaterá vários assuntos acadêmicos em formato de olimpíadas do conhecimento, exclusivamente em inglês.

Em paralelo, os alunos terão aulas, aprofundando o conhecimento no berço da língua. Os participantes também receberão o Certificado Trinity, com reconhecimento internacional. Neste encontro, a representante da BEO World, Laís Lima, apresentou aos pais e alunos os últimos tópicos e detalhes para esta experiência única.

O Educandário Menino Jesus de Praga, agradece desde já o apoio e confiança dos pais neste projeto inovador, a professora Marcela Barbosa pelo empenho e dedicação na preparação, e ao parceiro máster nesta jornada, o amigo e incentivador Francisco Alexandre (Piúta), por acreditar desde o início na importância do projeto, apoiando e financiando esta idéia. A todos, nosso muito obrigado.

Estamos na reta final, e já preparando um novo grupo para 2016, garanta já a sua vaga... Educandário Menino Jesus de Praga - Educação Infantil e Ensino Fundamental - Educação de Qualidade, nossa maior Garantia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário