quinta-feira, 12 de março de 2015

Vereadores de Bom Conselho estiveram reunidos em mais uma sessão ordinária.

Foi realizada na manhã de quarta-feira (11) na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Conselho mais uma sessão ordinária. Sob a presidência da vereadora Léa Ramos, os parlamentares estiveram reunidos no plenário Dida Tenório participando da quarta sessão do primeiro período Legislativo de 2015.
Dos onze vereadores que compõem a atual legislatura, apenas a edil Socorro Marinho faltou à sessão. Na reunião, que durou quase três horas, foi apresentado em plenário um projeto de decreto legislativo que concede o Título de Cidadão Emérito a José Marcelo Ferreira Pinto.

Ainda em plenário, foram votados e aprovados cinco projetos de lei, sendo três de autoria do Executivo Municipal, que autorizam o município a fazer cessão de uso de imóvel a Cooperativa de Crédito Rural, a doar um terreno a Gerência Executiva de Garanhuns do INSS destinado a construção da agência do instituto em Bom Conselho, e a adquirir um terreno para a construção do Fórum. Os outros dois projetos, de autoria do Legislativo Municipal, denominam de Clécio Tenório Cavalcante o Ginásio Poliesportivo de Logradouro dos Leões, e de Severino Padilha de Assis a Creche Infantil no distrito de Rainha Isabel.
Também foram votadas e aprovadas, em plenário, nove indicações que pedem a manutenção de praças, construção de passagem molhada, recuperação de estradas da zona rural, construção de quadra poliesportiva e de calçamentos, além da implantação no município de internet gratuita.

Quando a palavra foi facultada, vários temas foram abordados pelos nobres vereadores. A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal acontece no dia 18 de março, quarta-feira da semana que vem, com início às 10 horas. A reunião é aberta a população.

Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário