sexta-feira, 17 de abril de 2015

Provas do Concurso da Prefeitura de Saloá acontecem neste sábado e domingo.

As provas do Concurso Público da Prefeitura de Saloá serão aplicadas neste sábado (18) e domingo (19). As provas serão compostas por 30 questões objetivas, sendo 20 de conhecimentos gerais (português e matemática) e 10 de conhecimentos específicos, conforme cada função.

No total, 3 mil 972 candidatos se inscreveram para concorrer às 134 vagas ofertadas neste concurso distribuídas em 32 cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os inscritos devem ficar atentos aos locais das provas que está impresso no cartão de inscrição.

As provas do certame serão aplicadas no Erem Monsenhor João Marques e na Escola Municipal São Vicente. No sábado, dia 18, acontecem às provas para os cargos de Nível Fundamental, no horário das 15 às 18 horas. Já no domingo, dia 19, serão promovidas as provas do Nível Superior, das 8 às 11 horas, e para os cargos de Nível Médio, das 15 às 18 horas.

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas está prevista para o dia 19 de abril, e o resultado final no dia 30. O Concurso Público da Prefeitura de Saloá é organizado pela empresa Adm&Tec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário