quinta-feira, 16 de julho de 2015

Comando da 3ª CPM implanta o Programa PM Conectado em Correntes.

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, o comando da Terceira Companhia de Polícia Militar (3ª CPM), com sede em Bom Conselho, lançou no município de Correntes o programa PM Conectado. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores de Correntes, e contou com a participação do comando da 3ª CPM e representantes de diversos segmentos da sociedade local, além da Câmara de Vereadores, secretarias de Educação e de Cultura, Guarda Municipal, Associação dos Comerciantes e Sindicato dos Mototaxistas.

O comandante da Terceira Companhia, Capitão Fernandes, destacou a necessidade de maior integração entre a Polícia Militar e a sociedade, utilizando-se os recursos da tecnologia no combate à criminalidade, e acrescentou que nos próximos dias as demais cidades que são de responsabilidade da 3ª CPM também estarão sendo contempladas com esse programa.

O programa PM Conectado, consiste na disponibilização de um telefone celular, que fica diuturnamente com o efetivo da guarnição a fim de receber solicitações, sugestões ou denúncias da comunidade através de um aplicativo denominado WHATSAPP. Através deste aplicativo a sociedade poderá enviar mensagens, fotos e vídeos para auxiliar a polícia em seu trabalho.

Foto e informações: Terceira Companhia de Polícia Militar (3ª CPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário