sábado, 25 de julho de 2015

Guarapão cria mais três categorias de futebol.

O Guarapão Futebol Clube, da cidade de Bom Conselho, criou três novas categorias, sendo duas de futsal e uma de campo. A partir de agora, o tricolor bomconselhense passa a contar com as categorias de futsal sub-5 e sub-8 e de futebol de campo sub-8.

Com as novas categorias, o Guarapão passa a contar com 19 equipes de base. O time já possui 16, sendo 8 de futebol de campo (sub-8, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-20, adulto feminino e adulto masculino) e 8 de futebol de salão (sub-5, sub-8, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, adulto feminino e adulto masculino).

Com a criação das novas categorias o Guarapão abriu vagas para cadastro dos seus atletas mirins. Quem quiser inscrever seu filho no Guarapinha (como estão sendo chamadas as categorias mirins) é só procurar o presidente Jobson Emanoel e fazer o cadastro do atleta. Todo o procedimento é gratuito.

Os treinos de futsal sub-5 e sub-8 começarão em agosto na quadra da sede oficial do Clube, o Castelo do Rei Jadir, com os treinadores Gery e Apagão e os treinos do futebol de campo sub-8 já estão sendo realizados no Estádio Carecão com o treinador Zé Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário