domingo, 26 de julho de 2015

Vereadora Léa Ramos destaca novas conquistas do prefeito Dannilo Godoy.

A vereadora Léa Ramos, presidente da Câmara Municipal de Bom Conselho, participou na sexta (24) e no sábado (25) das solenidades para assinatura da ordem de serviço da adutora do Cinturão Verde e também do abatedouro público regional.

Na sexta-feira, a vereadora Léa acompanhou o prefeito Dannilo Godoy, no sítio Angico, onde aconteceu a assinatura para a construção da adutora do Cinturão Verde, obra importante que vai beneficiar cerca de 15 comunidades, e um total aproximado de cinco mil pessoas.
Já no sábado, Léa Ramos esteve com o prefeito Dannilo recepcionando o governador Paulo Câmara e sua comitiva. No centro, da cidade aconteceu a solenidade de assinatura para a construção do abatedouro regional e também foi autorizada a construção da barragem do distrito de Logradouro dos Leões, além de serem entregues títulos de posse, para agricultores de várias comunidades rurais, ação está do programa de regularização fundiária do Estado.

A vereadora Léa Ramos vibrou muito com as novas conquistas da gestão do prefeito Dannilo Godoy. “São obras importantes que vão beneficiar a nossa população, melhorando a qualidade de vida. O nosso prefeito Dannilo está de parabéns. O seu trabalho tem e muito mudado a realidade de Bom Conselho. Nosso município está realmente nas mãos certas”, afirmou a vereadora Léa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário