sábado, 5 de setembro de 2015

Nona Trilha Ciclística de Bom Conselho será realizada em outubro.

A Nona Trilha Ciclística de Bom Conselho, realizada pelo Passeio Trilha Clube, será realizada no dia 11 de outubro, e tem como tema "Combatendo a Fome com Esporte". O evento terá inicio às 09 horas, com concentração na sede do Passeio Trilha Clube, na Rua do Passeio.

Ao todo, os participantes irão percorrer cerca de 45 quilômetros pela zona rural do município, com passagem pelo distrito de Caldeirões dos Guedes e o povoado de Cachoeira do Pinto. Todo o suporte necessário será oferecido para os ciclistas, a exemplo, de veículos de apoio e primeiros socorros. Haverá ainda paredão de som na saída e na chegada, bem como lanche e premiação para os ciclistas.

Para participar, o ciclista interessado precisa fazer a inscrição na sede do Passeio Trilha Clube. Para tanto, é necessário fazer a doação de quatro quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes do município. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 9-9996-2332 ou (87) 9-8125-4871, falar com Ilton Santos, conhecido como Ilton da Trilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário