sábado, 5 de setembro de 2015

Realizada sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bom Conselho.

Foi realizada na manhã de quarta-feira (2), à sexta sessão ordinária do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Bom Conselho. Todos os onze vereadores compareceram a reunião que teve duração de quase duas horas e meia. Foram à votação em plenário dois projetos de Lei do Executivo Municipal, e o projeto de decreto legislativo referente à prestação de contas do ex-prefeito Audálio Ferreira, referente ao exercício financeiro de 2007. Todos foram aprovados.

O projeto de Lei 010/2015 que dispõe sobre a extinção, criação e transformação de cargos efetivos, além de adotar outras providências foi aprovado por maioria. Foram nove votos favoráveis, e dois contrários. Os vereadores Gilmar Soldado e Ivete da Silva votaram pela reprovação do projeto. Já o projeto de Lei 011/2015, que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial ao orçamento do município, e dá outras providências, foi aprovado por unanimidade.

E o decreto legislativo que trata sobre a prestação de contas do ex-prefeito Audálio Ferreira, foi aprovado, em primeiro turno, por maioria de votos. A votação foi secreta e o resultado foi 9 votos favoráveis a aprovação, e dois contrários. Com o resultado, a prestação de contas do exercício financeiro de 2007 do ex-prefeito Audálio Ferreira foi aprovada pela Câmara.

O diretor de Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, Thiago Porfírio, fez uso da tribuna para falar sobre a questão da UPAE de Garanhuns. Os vereadores voltam a se reunir no plenário Dida Tenório, na próxima quarta-feira, 9 de setembro. A sessão ordinária tem início às 10 horas, e é aberta a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário