segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Corinthians faz a parte dele, mas vitória do Galo adia possível título do Timão.

Ainda não foi desta vez que o torcedor do Corinthians pode gritar é campeão. No sábado (7), o Timão fez a parte dele e bateu o Coritiba em Itaquera, por 2 a 1. Com o resultado, o alvinegro seria campeão no domingo (8) desde que o Atlético Mineiro não vencesse o Figueirense, em Santa Catarina.

E isso quase aconteceu. Até os 45 do segundo tempo, o placar ainda marcava 0 a 0 e a fiel fazia contagem regressiva. Foi quando Dátolo marcou o gol da vitória do Galo por 1 a 0, para alívio do técnico Levir Culpi.

O Grêmio, terceiro colocado, perdeu por 1 a 0 para o Sport, que ficou a dois pontos do G4, graças ao empate sem gols entre o Joinville e o Santos, que ocupa a quarta posição. O quinto é o São Paulo, derrotado por 2 a 1 pelo Cruzeiro, em Minas, e que viu o Inter encostar, com a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta.

Quem ficou mais longe do G4 foi o Palmeiras. Em casa, o Verdão perdeu por 2 a 0 para o Vasco, que agora está a apenas dois pontos de deixar a zona de rebaixamento. A rodada ainda teve: Atlético Paranaense 2, Avaí 1; Fluminense 2, Chapecoense 3; e Flamengo 4, Goiás 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário