domingo, 28 de maio de 2017

20 Anos de Rádio: O tempo passa!!! O tempo voa!!!

Até parece que foi ontem, que iniciamos a nossa carreira no rádio bomconselhense, porém já se passaram exatos 20 anos. É isso mesmo!!! Nem dá pra acreditar, mas estamos completando duas décadas de serviços prestados a sociedade bomconselhense através do nosso trabalho no rádiojornalismo.
Uma história que iniciou em 27 de maio de 1997, como redator na Rádio Papacaça AM, e que logo em seguida já estávamos também atuando como repórter, e com mais alguns meses começamos a fazer locução. Daí em diante, passamos por praticamente todos os horários da emissora. Porém, a nossa identificação maior sempre foi com o departamento de jornalismo.

Neste período trabalhamos ao lado de grandes profissionais, a exemplo, de Fernando Siqueira (In Memoriam), Roby Araújo, José Alves, Edileuza Dionizio, Paulo Dantas, Ariston Brito, Marco André e Bob Santana, dentre tantos outros. Entre os diretores Wharnner Siqueira, Carlos Fraga e Assis Pedrosa marcaram época pelo trabalho realizado.
E ao longo destes anos, também estivemos por duas ocasiões atuando na Rádio Bom Conselho FM, e participamos da primeira equipe da Rádio Madruga FM. É uma longa história, que nos faz ficar emocionado ao lembrar, de todos os momentos que passamos, desde o início da carreira até os dias atuais.

Chegamos aos nossos 20 anos de profissão agradecendo a Deus por tudo. Por esta longa caminhada repleta de aprendizagem e de conhecimentos, de experiências vividas que contribuíram e contribuem em nosso dia a dia, enriquecendo a nossa bagagem profissional, pelas grandes amizades feitas. E indiscutivelmente com o nosso nome consolidado no rádiojornalismo e com a certeza de que temos muito ainda a contribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário