segunda-feira, 22 de maio de 2017

Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega a Paróquia de Santa Isabel em Bom Conselho.

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou a Bom Conselho na tarde de domingo, 21, vinda da cidade de Iati, para uma visita de quatro dias a Paróquia de Santa Isabel da Hungria, no distrito Rainha Isabel.
A acolhida aconteceu na Capela de São José, no distrito Lagoa de São José, onde aconteceu a celebração da santa missa. O pároco local, Padre José Nivaldo, e um grande número de fiéis receberam a imagem da padroeira do Brasil.

Nesta segunda-feira, 22, a imagem de Nossa Senhora Aparecida seguiu para o distrito Rainha Isabel sendo recebida pelos fiéis (fotos), onde ficará até a próxima quarta-feira (24). Durante os dias de permanência da imagem no distrito, uma programação especial estará sendo desenvolvida pela paróquia, junto à comunidade católica local.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida está peregrinando por várias cidades do Brasil. Neste ano são comemorados os 300 anos da data em que a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada por pescadores, nas águas do rio Paraíba em 1717.

Nenhum comentário:

Postar um comentário