sexta-feira, 19 de maio de 2017

Guarapão realizou Assembléia Trimestral.

O Guarapão de Bom Conselho realizou na noite de quinta-feira (18), mais uma assembléia trimestral. A reunião realizou-se na Escola Coronel José Abílio (CERU) e dentre os assuntos abordados pelos membros estavam os patrocinadores e sócio-torcedores do clube, o nível de apoio da prefeitura de Bom Conselho ao clube, o Campeonato do Agreste de Futsal, o Campeonato Bomconselhense de Futebol e o estatuto oficial do clube.
Os próximos campeonatos e torneios que o clube irá disputar, o hino oficial do clube, o São João do Guarapão, a inclusão de Isaac Lima Pinto no rol de membros do clube e os preparativos para as comemorações do 20º aniversário do Guarapão em outubro, que incluirá além de uma programação festiva especial, a confecção de um uniforme comemorativo, eventos esportivos, bingo e shows, também foram assuntos abordados na assembléia.
O Guarapão possui atualmente 32 membros e mais de 500 atletas cadastrados em suas 18 categorias de futebol, sendo 8 de futebol de campo (sub-8, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-20, adulto feminino e adulto masculino) e 10 de futebol de salão (sub-5, sub-8, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-20, adulto masculino, adulto feminino e sub-15 feminino) onde todos os atletas recebem condições para a prática das suas atividades esportivas de forma totalmente gratuita. Alimentação, transporte, uniformes, inscrições em campeonatos e torneios, materiais esportivos, exames laboratoriais, dentre outros, tudo é bancado pelo clube e por isto o Guarapão Futebol Clube já é considerado o maior projeto social do Agreste Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário