terça-feira, 30 de maio de 2017

Segunda rodada da Copa da Amizade 2017 em Bom Conselho foi realizada domingo.

A Copa da Amizade de Futebol Amador de Bom Conselho 2017 teve seqüência no domingo, 28, com a realização de quatro partidas, válidas pela segunda rodada da competição. A rodada foi marcada por um W x O no jogo válido pelo Grupo C. A média de gols da rodada foi baixa. As redes balançaram apenas seis vezes nas quatro partidas disputadas. Pelo Grupo A, Saloá venceu por 1 a 0 São José do Brejo Velho de Paranatama.
Pelo Grupo B, o Ipiranga de Lagoa do Ouro venceu o Santos de Correntes, por 1 a 0. E o Guarani do Caboclo de Lagoa do Ouro derrotou pelo mesmo placar o Flamengo da Lagoa do Gado, também de Lagoa do Ouro. Já pelo Grupo C, o MAC do povoado Miracica de Garanhuns conquistou os pontos do confronto por W x O, já que o Internacional do sítio Tamboril de Terezinha não compareceu.

E pelo Grupo D, o Barcelona da Mata Verde venceu o Internacional do Angico por 2 a 1. A terceira rodada acontece no próximo final de semana, e terá seis jogos. Pelo Grupo A, se enfrentam Grêmio de Paranatama e São José do Brejo Velho de Paranatama, e Flamengo de Águas Belas e Saloá Futebol de Saloá.
Pelo Grupo B, jogam Ipiranga de Lagoa do Ouro e Flamengo da Lagoa do Gado Lagoa do Ouro, e Guarani do Caboclo de Lagoa do Ouro e Santos de Correntes. Pelo Grupo C, vão se enfrentar Santa Cruz da Lagoa Grande de Bom Conselho e MAC do povoado Miracica de Garanhuns. E pelo Grupo D, jogam Barcelona da Mata Verde de Bom Conselho e Rainha do distrito Rainha Isabel de Bom Conselho.

A competição, que envolve mais de 15 equipes divididas em grupos, é organizada pelo desportista Gilmar da Lagoa Grande e conta com o apoio de alguns amigos. A Copa da Amizade de Futebol Amador de Bom Conselho está em sua segunda edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário