sábado, 20 de maio de 2017

Desportistas criam Associação em Bom Conselho.

Com a presença de diretores de vários times do futebol amador de Bom Conselho, aconteceu na manhã deste sábado, 20, uma reunião na qual ficou definida por unanimidade dos presentes a criação de uma Associação dos Desportistas para fortalecer o esporte amador local.
O momento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), e também contou com a presença de representantes da entidade sindical, da Prefeitura municipal, Câmara de Vereadores, desportistas e atletas de outras modalidades.
A decisão da criação de uma entidade independente, para organizar o esporte amador de Bom Conselho, partiu do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O objetivo principal é acabar com a inércia que o esporte vive atualmente no município.
Durante a reunião aconteceu à composição da diretoria executiva da associação. A entidade terá como presidente Sidclei Feliciano, vice-presidente Professor Chicão, secretária Melica, vice-secretário Danda, tesoureiro Cido e vice-tesoureiro Gilmar da Lagoa Grande.
Com a criação da associação a expectativa é de que a entidade consiga com o apoio da iniciativa pública e privada resgatar, organizar e fortalecer o esporte amador de Bom Conselho em suas diversas modalidades.
Após a reunião, um novo encontro irá acontecer desta vez apenas com a diretoria executiva e alguns parceiros para dentre outros temas serem discutidas a formatação do estatuto, a efetiva fundação da Associação dos Desportistas e metas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário